Edital de eleição do CALQ: inscrições até 5 de junho de 2014

A eleição para escolha da nova Diretoria do Centro Acadêmico Luiz de Queiroz (CALQ) ocorrerá nos dias 10 e 11 de junho de 2014, das 9h às 21h, em frente ao Centro de Vivência (C.V.) do Campus. Conforme publicado no Edital de Eleição do CALQ (PDF na íntegra a seguir):
- poderão votar e ser votados todos os alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da ESALQ;
- a participação, nessa eleição, se dará por meio do registro de chapas para a Diretoria do CALQ;
- será considerada eleita a chapa que obtiver maioria simples de votos, não computados os votos em brancos e os nulos.

Do registro das chapas: as chapas poderão efetuar suas inscrições, de 26 de maio a 5 de junho de 2014, das 8h às 17h, no Serviço de Graduação (SVG) da ESALQ.

O pedido de registro deve ser feito com a lista dos componentes da chapa com a devida indicação do cargo que o mesmo ocupará na diretoria da entidade e as respectivas assinaturas, dando ciência da sua inscrição no pleito, e o nome da chapa.

a) Os cargos que compõem a diretoria CALQ são:
1 - Presidente
2 - 1.º Secretário(a)
3 - 2.º Secretário(a)
4 - 1.º Tesoureiro(a)
5 - 2.º Tesoureiro(a)
6 - Diretoria Patrimonial
7 - Diretoria Cultural
8 - Diretoria de Comunicação
9 - Diretoria Assistencial
10 - Diretoria de Ensino
11 - Diretoria de Pesquisa
12 - Diretoria de Extensão

b) Totalizando assim doze cargos obrigatórios para inscrição da chapa.

A Comissão Eleitoral divulgará, em 6 de junho de 2014, no Centro de Vivência (C.V.) a lista das chapas cujas inscrições foram deferidas e indeferidas.