Estágio no Laboratório de Pós-Colheita de Produtos Hortícolas da Escola: inscrições até 30 de junho de 2014

O Laboratório de Pós-colheita de Produtos Hortícolas, do Departamento de Produção Vegetal (LPV), está com inscrições abertas para estágio que envolve as seguintes atividades:
- planejamento, instalação e condução de experimentos com pós-colheita de frutas;
- organização e interpretação de resultados;
- preparo, treinamento e apresentação de seminários.

O estagiário desempenhará suas atividades em contato com alunos de mestrado e de doutorado, pós-doutorandos, sob orientação do prof. Angelo Pedro Jacomino, do LPV e responsável pelo laboratório. O estudante poderá participar de reuniões temáticas quinzenais, de viagens para coleta de material a campo, além de estabelecer contatos com empresas, que desenvolvem projetos em parceria com o laboratório, e receber orientação para realizar estágio de férias em outras instituições.

Podem se candidatar ao processo seletivo, alunos de graduação dos cursos de Engenharia Agronômica, Ciências dos Alimentos e Ciências Biológicas.

O início do estágio é imediato e existe a possibilidade de realizar Iniciação Científica com bolsa. Os interessados devem enviar histórico escolar para Marcos, pelo e-mail mjtrevis@usp.br, até 30 de junho de 2014.