Palestra: Uso do LiDAR para o planejamento e monitoramento de florestas tropicais (18 de junho de 2014)

O Programa de Pós-Graduação (PPG) em Recursos Florestais promoverá a palestra: "Uso do LiDAR para o planejamento e monitoramento de florestas tropicais", que será proferida por Marcus Vinício N. D'Oliveira, engenheiro florestal formado pela Universidade de Brasília, com mestrado em Ciências Florestais Tropicais pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia e doutorado em Manejo de Florestas Nativas pela University of Aberdeen. Atualmente, Marcus é pesquisador da Embrapa Acre e membro da Rede de Manejo Florestal da Amazônia, do Conselho Gestor de Florestas Públicas, da Rede de Dinâmica Florestal da Amazônia, além de professor de pós-graduação da Universidade Federal do Acre.

Palestra: "Uso do LiDAR para o planejamento e monitoramento de florestas tropicais"
Data: 18 de junho de 2014
Local: Departamento de Ciências Florestais (LCF), sala D-7

Não é necessário realizar inscrição. Podem participar desta atividade gratuita, alunos de graduação e de pós-graduação, professores e demais interessados.