Prática Profissionalizante - inscrições de 23 a 27 de junho de 2014

Estão abertas as inscrições para a Prática Profissionalizante - Bioacumulação e Desintoxicação de Cianobactérias en Hortaliças e Remoção de Cianobactérias Tóxicas da Água por Sementes de Moringa ("Moringa oleifera" (L.) Millsp.):

Responsável: Maria do Carmo Bittencourt de Oliveira, do Departamento de Ciências Biológicas (LCB) da Escola
Período de realização: de 30 de junho de 2014 a 29 de junho de 2015
Local: Laboratório de Cianobactérias do Departamento de Ciências Biológicas (LCB) da Escola
Público alvo: alunos de pós-graduação
Critério de seleção: análise curricular, histórico escolar e demais documentos
Número de vagas: 3

As inscrições poderão ser feitas de 23 de junho a 27 de junho de 2014, das 14h às 17h20, na Secretaria do Departamento de Ciências Biológicas (LCB), Pavilhão de Horticultura, da USP/ESALQ.

Os documentos, que deverão ser apresentados no ato da inscrição, são: currículo, histórico escolar, cópia do diploma de graduação, cópia do RG e do CPF, seguro de vida, e justificativa substanciada do interesse pela participação na prática profissionalizante.

(Obs.: atividade aprovada ad referundum da Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx), em 9 de junho de 2014)