Comissão de Formatura (CF): plantão de junho e julho de 2014

A Comissão de Formatura (CF) 2014 realizou no dia 10 de junho (terça-feira) e promoverá nos dias 24 (terça-feira) e 25 (quarta-feira) de junho de 2014 plantões para o recebimento de pagamentos referentes às mensalidades de junho e julho e retirada da Rifa VIII  dos seguintes alunos:
- Ingressantes de 2010 dos cursos de: Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Ciências dos Alimentos, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas e Gestão Ambiental (9.º semestre);
- Ingressantes de 2011 dos cursos de: Ciências Econômicas e Gestão Ambiental (7.º semestre);
- Ingressantes de 2009 e remanescentes dos cursos de: Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Ciências dos Alimentos, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas e Gestão Ambiental (11.º semestre).

Nesses dias, ocorrerá também a votação para professores e funcionários homenageados da turma de formandos (todos devem comparecer para votar, independente de pagarem a CF).

Os plantões estão agendados das 12h às 13h45 e das 18h às 19h30, em frente ao Restaurante Universitário (RU).