Esalq realiza IV Summer School

Acontece de 16 a 26 de julho o IV Special Program on Tropical Bio-based Production Systems, a 4ª edição do Summer School, programa especial da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq/USP).

Na oportunidade, estudantes brasileiros e estrangeiros poderão interagir e aprimorar conhecimentos sobre sistemas de produção tropical de base biológica.

Esta edição foi desenvolvida considerando os temas de pesquisa mais relevantes no campus Luiz de Queiroz e, a partir de aulas expositivas e visitas técnicas, os participantes conhecerão detalhes sobre Sistemas de produção de biomassa e bioenergia, Economia aplicada à agricultura tropical, Tecnologia de alimentos em plantas tropicais, Gestão da paisagem agrícola, Biodiversidade em regiões agrícolas, Gestão da água na produção, Produção animal nos trópicos, entre outros.

O evento é uma realização da Comissão de Atividades Internacionais (CAInt) e Serviço de Atividades Internacionais (SVAInt) da ESALQ.

Saiba mais em http://www.en.esalq.usp.br/summer-school .