7.º Simpósio de Pós-graduandos no Cena

O Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena) da USP e a Associação de Pós-Graduandos do Cena promovem, entre 13 e 16 de outubro de 2014, a sétima edição do Simpósio de Pós-graduandos do Cena, com o tema “Desafios e perspectivas em Ciências Agrárias e Ambientais”.

Entre os palestrantes estão Carlos Alberto Labate, professor do Departamento de Genética (LGN) da Escola e diretor do Laboratório Nacional de Ciência e Tecnologia do Bioetanol, e Ivan Pedro Salati de Almeida, do Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares (Ipen). Também serão realizados minicursos, mesa-redonda e premiação. O evento ocorrerá no Anfiteatro "Professor Admar Cervellini" do Cena.

A submissão de resumos pode ser feita até 31 de agosto da 2014. As inscrições com desconto podem ser feitas até 8 de setembro de 2014.

Mais informações em www.cena.usp.br/apg/index.php/simposio