Programa de Estágio da Jive Investments

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Jive Investments, em São Paulo/SP. O estagiário participará de um programa de rotation pela Jive entre as áreas de Asset Management (gestão de carteiras de non-performing loans e fundos multimercado), Special Opportunities (investimentos estruturados em distressed assets), Jurídica (para estagiários de direito), Real Estate e Consumer.

Pré-Requisitos:
- alunos de Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Ciências Econômicas e Administração, com conclusão da graduação entre dezembro de 2015 a julho de 2016;
- conhecimento avançado do idioma inglês;
- disponibilidade de 6 horas diárias - flexíveis dentro do horário comercial (para estudantes do período noturno ou matutino);
- conhecimento avançado de informática, principalmente Excel.

A empresa oferece bolsa auxílio (R$2.000,00 para penúltimo ano e R$2.200,00 para último ano); auxílio transporte; assistência médica e odontológica - AMIL; seguro de vida; vale-refeição (R$25,00 por dia); 13° salário.

Inscrições e informações em www.grupodmrh.vagas.com.br/ve973851 .

Clique aqui para visualizar o vídeo sobre a empresa e sobre o programa.