Arq.Futuro realiza edição em Piracicaba nos dias 4 e 5 de agosto de 2014

Evento acontecerá nos dias 4 e 5 de agosto de 2014, em Piracicaba, SP (Crédito: Divulgação)

O Arq.Futuro é um fórum de discussão em arquitetura e urbanismo que, pela primeira vez, ocorrerá fora do circuito das capitais brasileiras. A edição agendada para os dias 4 e 5 de agosto de 2014, em Piracicaba, SP, tem como tema "A Cidade e a Água". Na programação, palestras e debates sobre questões como gestão e governança dos recursos hídricos, saneamento, política habitacional, patrimônio histórico e valorização urbana.

Arq.Futuro: "A cidade e a água"
Período: 4 e 5 de agosto de 2014
Horário: a partir das 9h
Local: Teatro Municipal Erotídes de Campos (Engenho Central, Av. Maurice Allain, 454 - Parque do Engenho, Piracicaba, SP)

As atividades do fórum são voltadas aos profissionais da área, estudantes e demais interessados em temas que envolvem cidadania, sustentabilidade, mobilidade e políticas públicas.

A programação completa pode ser consultada no PDF incluído ao final desta notícia ou diretamente no site: http://www.arqfuturo.com.br/piracicaba-cidade-agua.html , que apresenta como fazer a inscrição gratuita nos dois dias do evento, conforme capacidade do local. Os inscritos devem comparecer com 30 minutos de antecedência, levando documento de identificação.

O evento Arq.Futuro Piracicaba – "A Cidade e a Água" é uma correalização da Prefeitura de Piracicaba, Secretaria Municipal da Ação Cultural, Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba (IPPLAP) e BEĨ+.

Arquivo(s):