Palestra "Programa de conservação e desenvolvimento tropical na Universidade da Flórida" (13 de agosto de 2014)

Para apresentar abordagens de formação e pesquisa para fortalecer profissionais de conservação e suas organizações, o Programa de Pós-graduação (PPG) em Recursos Florestais e o Laboratório de Silvicultura Tropical, do Departamento de Ciências Florestais (LCF), promoverão a palestra:

"Programa de conservação e desenvolvimento tropical na Universidade da Flórida"
Palestrante:
Robert Buschbacher, professor associado da Universidade da Flórida, que coordena o programa Tropical Conservation Leadership Initiative, que forma pós-graduandos e profissionais de conservação da Amazônia e dos Andes, e tem parceria com as universidades do Acre, Mato Grosso, São Paulo (USP/ESALQ) e Iquitos.
Data: 13 de agosto de 2014 (quarta-feira)
Local: Anfiteatro do LCF

Informações adicionais podem ser obtidas com o prof. Edson Vidal, do LCF, pelo e-mail edson.vidal@usp.br .