Convênios USP - Língua Inglesa (Edital 422/14) e Língua Japonesa (Edital 423/14)

Estão abertas, até às 14h do dia 15 de agosto de 2014, as inscrições para o Edital 422/2014 - Convênios USP Língua Inglesa, que oferece 44 vagas para intercâmbio de graduação em instituições estrangeiras de língua inglesa, e para o Edital 423/2014 - Convênios USP Língua Japonesa, que oferece 6 vagas para intercâmbio de graduação em instituições japonesas.

Os alunos selecionados poderão cursar um semestre (1.º semestre de 2015) em uma das universidades listadas nos editais com direito à isenção de pagamento das taxas acadêmicas.

O candidato deverá acessar os editais para mais informações: https://uspdigital.usp.br/mundus/editalintercambiopublicoListar?nivpbcavo=G&codmnu=2070.

As respostas para dúvidas frequentes podem ser consultadas nas páginas - FAQ Língua Inglesa e FAQ Língua Japonesa.

No caso de dúvidas, entrar em contato com o setor de Mobilidade pelo Fale Conosco do sistema Mundus - Assunto: Editais.