Previdência: do custeio aos benefícios - aula inaugural acontecerá no dia 15 de agosto de 2014

Nesta sexta-feira, ocorrerá o evento cultural de abertura das disciplinas de Direito Aplicado à Administração, que são ministradas na ESALQ.  Trata-se de aula inaugural, atividade complementar à formação de graduandos em Administração da Escola, que é aberta à comunidade acadêmica.

Programação:
- 15 de agosto de 2014, das 10h às 12h, Pavilhão de Economia e Sociologia - sala BM&FBovespa

das 9h40 às 10h: recepção dos inscritos;
10h: abertura;
10h10: seminário - "Previdência: do custeio aos benefícios", com o prof. Wagner Balera, docente titular e coordenador geral do Programa de estudos pós-graduados em Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP):
12h: encerramento.

A coordenação desta atividade é do prof. Andrés Felipe Thiago Selingardi Guardia, do Departamento de Economia, Administração e Sociologia (LES) da Escola, um dos corrdenadores da disciplina.

Inscrições e informações: os interessados em participar da atividade, que é gratuita, devem enviar mensagem para o e-mail aulainaugural@usp.br .