22.º Siicusp - datas e locais de apresentação da 1.ª etapa (Campus "Luiz de Queiroz")

Em 2014, o Siicusp será realizado em duas etapas:
- a 1ª. etapa acontecerá, entre 11 de agosto e 19 de setembro de 2014, nos sete campi da Universidade (São Paulo, Bauru, Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto e São Carlos), sob a responsabilidade das Comissões de Pesquisa das Unidades de Ensino da USP (Escolas, Faculdades e Institutos). Nessa etapa, serão selecionados entre 10 e 15% dos participantes de cada Unidade da USP e entre 10% e 15% dos participantes externos à USP, para participar da 2ª. Etapa.

- a 2ª. etapa ocorrerá, entre 15 e 17 de outubro de 2014, no campus da Cidade Universitária, em São Paulo, em um evento integrado - Mostra Pública dos Destaques 2014. Nessa etapa, serão selecionados os 20% com melhor desempenho para receber Menções Honrosas e, dentre esses, destaques que serão agraciados com Premiações Especiais (visitas técnicas/científicas a Universidades e Centros de Pesquisas Parceiros no Brasil e no Exterior).

A Comissão de Pesquisa da ESALQ já disponibilizou no site 'Portal da Pesquisa' tabela que apresenta as datas e os locais de apresentação da 1.ª etapa do evento, atividades que ocorrerão no Campus "Luiz de Queiroz" (clique aqui para consultá-la). Em caso de dúvidas (local/horário/data sem definição), favor entrar em contato com o coordenador da subárea (e-mails indicados nessa mesma planilha) a que corresponde o trabalho a ser apresentado.

Informações - 22.º Siicusp: www.usp.br/siicusp