Programa Fórmula Santander: inscrições até 7 de setembro de 2014

Estão abertas, até 7 de setembro de 2014, as inscrições para candidaturas a 4 vagas no Edital 429/2014 para intercâmbio de graduação no 1.º semestre de 2015 na University of Edinburgh e King’s College of London, Reino Unido, pelo Programa Fórmula Santander. Na ESALQ, os alunos elegíveis para esse edital serão os matriculados no curso de graduação em Gestão Ambiental (Área: Ciências da Terra) e/ou nos programas de licenciatura.

Para cada bolsista selecionado, o Santander pagará em reais a quantia de R$ 15.075,00, correspondentes a 5 mil euros. As inscrições deverão ser realizadas pelo Sistema Mundus e pelo site do Fórmula Santander.

Para acessar o edital com todas as informações, clique aqui. No caso de dúvidas, entrar em contato com o setor de Mobilidade pelo Fale Conosco do sistema Mundus - Assunto: Editais.