Proposta de Política para a Recepção de Ingressantes: reunião aberta em 18 de setembro de 2014

Apresentação de sugestões por grupos de alunos, professores e funcionários devem ser previamente agendadas até 16 de setembro de 2014 (Layout crédito: Sérgio Amstalden - ESALQ/Acom)

A Comissão de Discussão sobre Assuntos Relativos ao Primeiro Ano dos Alunos de Graduação (CD 1.º ano) foi criada de acordo com a Portaria publicada no Diário Oficial de 11 de abril de 2014, em função do documento encaminhado à Congregação da ESALQ, em 27 de março de 2014, intitulado: Proposta de Política para a Recepção de Ingressantes (clique aqui para consultar essa proposta), de autoria dos professores Antônio Ribeiro de Almeida Jr. e Oriowaldo Queda.

Após cinco encontros em que vários aspectos do documento foram discutidos entre os membros dessa Comissão*, a CD 1.º ano realizará uma reunião aberta de discussão com a comunidade do Campus “Luiz de Queiroz”, envolvendo alunos, docentes e funcionários técnico-administrativos, cujo tema é: Proposta de Política para a Recepção de Ingressantes:
Data: 18 de setembro de 2014 (quinta feira)
Horário: 17h
Local: Departamento de Engenharia de Biossistemas (LEB) - Pavilhão "Prof. Hugo de Almeida Leme" - Anfiteatro Maracanã

Esta reunião aberta será realizada em quatro etapas:
- 1.ª etapa: exposição da CD 1.º ano (síntese das discussões realizadas na Comissão - 10 min);
- 2.ª etapa: apresentação de sugestões por grupos de alunos, professores e funcionários técnico-administrativos, previamente agendadas, até 16 de setembro de 2014, por meio do e-mail sagradua@usp.br (tempo total dessa etapa- 60 min);
- 3.ª etapa: discussão – com intervenções de no máximo 5 minutos (tempo total dessa etapa - 60 min);
- 4.ª etapa: destaque dos principais pontos para inclusão no documento que será discutido na Congregação da ESALQ em 25 de setembro de 2014.

Para consultar o ofício da CD 1.º ano encaminhada à Diretoria da Escola, com informações tais como membros da Comissão, pontos importantes sobre o assunto, clique aqui.

As dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail sagradua@usp.br