Estudos na França - inscrições até às 17h do dia 28 de fevereiro de 2014

Estão abertas, até 28 de fevereiro de 2014, as inscrições para o programa de intercâmbio CAPES/BRAFAGRI 022/13 com as seguintes instituições Francesas: ONIRIS Nantes Atlantique, Agrosup Dijon, Bordeaux Sciences Agro e Institut Polytechnique LaSalle-Beauvais .

O programa é destinado a alunos de Ciências dos Alimentos e de Engenharia Agronômica e tem duração de dez meses a partir de setembro de 2014, sendo possível a extensão para doze meses (com início em julho de 2014) para a realização de curso de língua francesa.

Requisitos para inscrição:
-  ter cursado entre 50% e 80% dos créditos do curso;
-  ter média superior à média do curso;
- conhecimento da língua francesa (mínimo B1; apresentar resultado de teste oficial de proficiência - TCF, TEF, DELF ou teste CAPES/CNPq da Aliança Francesa).

Os alunos interessados devem entregar, pessoalmente, histórico escolar, currículo, carta de motivação, carta de recomendação redigida por um docente da ESALQ e o resultado do teste de proficiência em Língua Francesa, no Serviço de Atividades Internacionais (SVAInt) da ESALQ, até 17h do dia 28 de fevereiro de 2014.