Universidad Politécnica de Madrid: documentação deve ser entregue até às 17h do dia 22 de setembro de 2014

Podem se candidatar, alunos de Engenharia Agronômica e de Ciências dos Alimentos (Layout crédito: Sérgio Amstalden - ESALQ/Acom)

Estão abertas as inscrições para o Programa de Intercâmbio Internacional na Universidad Politécnica de Madrid, Espanha, para estudos no primeiro semestre de 2015. Podem se candidatar, alunos dos cursos de Engenharia Agronômica e de Ciências dos Alimentos. São oferecidas duas vagas com isenção de taxas escolares - não há oferecimento de outros benefícios.

Pré-requisitos:
- ter cursado ao menos dois semestres na ESALQ;
- ter conhecimento da língua espanhola;
- apresentar passaporte com validade superior a 6 meses para o período pretendido.

Documentos para inscrição:
1. Histórico Escolar;
2. Carta de Interesse;
3. Curriculum Vitae;
3. Cópia das páginas do passaporte contendo sua data de expiração, número e os dados pessoais do estudante;
4. Comprovante de conhecimento da língua espanhola.

As entrevistas dos candidatos selecionados serão realizadas no dia 24 de setembro de 2014, no período da tarde, em horário a confirmar.

Obs: o aceite final será emitido pela instituição de destino.

Os interessados devem entregar os documentos impressos no Serviço de Atividades Internacionais (SVAInt) - Edifício Central, até às 17h do dia 22 de setembro de 2014.