Práticas Profissionalizantes: inscrições no dia 29 de setembro de 2014

Estão abertas as inscrições para duas Práticas Profissionalizantes, que foram aprovadas na 6.ª Reunião da  Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx):

1- Título: Citogenômica e Epigenética
 Responsável: prof. Mateus Mondin, do Departamento de Genética (LGN)
Período de realização: de 7 de outubro a 17 de dezembro de 2014
Local: Laboratório de Citogenômica e Epigenética do LGN da Escola
Público alvo: estudantes de pós-graduação e recém-formados na área
Critério de seleção: análise curricular
Número de vagas: 1
As inscrições poderão ser feitas no dia 29 de setembro de 2014, das 8h às 18h, na Secretaria do Departamento de Genética (LGN) da Escola (Av. Pádua Dias, 11 - Piracicaba-SP). Os documentos que deverão ser apresentados no ato da inscrição são: currículo; histórico escolar; cópia do diploma de graduação; cópia do RG e do CPF, seguro de vida, e justificativa substanciada do interesse pela participação na prática profissionalizante.

2- Título: Processamento e Análise de Carnes e Produtos Cárneos
Responsável: profa. Carmen Josefina Contreras Castillo, do Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição (LAN)
Período de realização: 1.º de outubro de 2014 a 28 de fevereiro de 2015
Local: Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição (LAN) - Laboratório de Qualidade e Processamentos de Carnes
Público alvo: profissionais graduados em Ciências dos Alimentos, Tecnologia de Alimentos, Engenharia Agronômica, Medicina Veterinária e Zootecnia
Critério de seleção: avaliação de currículo, histórico escolar e plano de trabalho.
Número de vagas: 2
As inscrições poderão ser feitas no dia 29 de setembro de 2014, das 8h às 16h, no Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição (LAN) - Laboratório de Qualidade e Processamentos de Carnes (Av. Pádua Dias, 11 - Piracicaba-SP). Os documentos que deverão ser apresentados no ato da inscrição são: currículo; histórico escolar; cópia do diploma de graduação; cópia do RG e do CPF, seguro de vida, e justificativa substanciada do interesse pela participação na prática profissionalizante.