Palestra "Alimentação, uma escolha simples" (22 de outubro de 2014)

Como atividade do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade do Campus "Luiz de Queiroz", nesta quarta-feira, ocorrerá a palestra “Alimentação, uma escolha simples”, que será ministrada por Nelson Muradian, engenheiro agrônomo palestrante na área de auto-conhecimento e relacionamento humano pelo Instituto Ad Lumen. O objetivo da palestra é apresentar conhecimentos sobre o tema para que se possa aprender a respeitar a fase de transição na terceira idade.

"Alimentação, uma escolha simples”
Data: 22 de outubro de 2014
Horário: 14h
Local: Anfiteatro do Pavilhão de Ciências Humanas (Depto. de Economia, Administração e Sociologia - LES)

A entrada é franca (não é necessário fazer inscrição). A realização é do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade - Divisão de Atendimento à Comunidade (DVATCOM) da Prefeitura do Campus USP “Luiz de Queiroz” (PUSP-LQ), do Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx) da ESALQ e da Pró-reitoria de Cultura e Extensão da USP.

Informações adicionais pelo telefone 3429.4161 ou pelo e-mail dvatcom.lq@usp.br .