Prêmio Dow USP de Inovação e Sustentabilidade - cerimônia de premiação

O Sisca (Sustainability Innovation Student Challenge Award) é um programa apoiado pela Dow e desenvolvido no Brasil em parceria com a USP que reconhece as melhores soluções e projetos em inovação e sustentabilidade. O prêmio avalia trabalhos, teses e dissertações dos alunos de pós-graduação, independente do curso ou departamento, nas categorias saúde, meio ambiente, clima, energia, segurança de produtos, comunidade e química sustentável.

Neste ano, a Dow realizará a cerimônia de premiação do Sisca em reconhecimento aos alunos de pós-graduação, mestrado e doutorado, que abordaram a temática: Inovação, Ciência e Sustentabilidade nos Jogos Olímpicos Rio 2016, evento que contará com a presença da líder de Sustentabilidade e Legado do Comitê Organizador do Rio 2016, Tania Braga.

Data: 11 de novembro de 2014 (terça-feira)
Local: Auditório da Escola Politécnica da USP

Os trabalhos são avaliados por um comitê formado por professores da USP seguindo critérios como originalidade e relação com o tema.  O primeiro lugar terá como premiação R$ 22 mil.