Estágio na Cosan Lubrificantes: inscrições até 17 de novembro de 2014

A Cosan Lubrificantes está recebendo inscrições para o Programa de Estágio Superior 2015, com vagas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

Os pré-requisitos são:
- alunos dos cursos de graduação: Administração, Ciências Econômicas e Engenharias, com conclusão do curso entre dezembro de 2015 até dezembro de 2016;
- inglês intermediário;
- conhecimento intermediário no Pacote Office;
- disponibilidade de estágio: 6 horas diárias;
- início para janeiro de 2015;
- CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social).
a
tenção: atender aos pré-requisitos divulgados não garante a sua aprovação para a próxima fase. Será realizada uma análise do perfil de cada candidato, levando em consideração diversas necessidades da vaga.

Os benefícios são:
- bolsa de R$1.417,50 para alunos a partir do 3.º ano;
- bolsa de R$1.517,25 para alunos do último ano;
- auxílio transporte – valor fixo;
- alimentação no local.

As etapas do processo seletivo compreendem: inscrição + testes on-line; análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição; dinâmica de grupo; painel com gestor e RH.

Observações:
1.     A sua inscrição somente estará completa quando confirmar sua candidatura, depois de preencher todas as fichas vinculadas à vaga. Após essa ação, você receberá um e-mail de confirmação do sucesso da inscrição.
2.     Em caso de dúvida, entrar em contato com a Cia de Talentos pelo telefone (11) 5112.3294, das 9h às 18h.
3.     Lembre-se: caso você possua e-mail que envia as mensagens de remetentes desconhecidos para o lixo eletrônico (Anti-Spam), cadastre o e-mail michelle.ferreira@ciadetalentos.com.br;
4.     Para se cadastrar, clique em “Candidatura”.

Os interessados podem inscrever-se, até 17 de novembro de 2014, pelo site: www.grupodmrh.vagas.com.br/ve1060227.