Prime - Monsanto (atividades na ESALQ)

O PRIME é o Programa de Relacionamento com Universidades da Monsanto, que busca estimular as atividades acadêmicas por meio do corpo docente, diretórios acadêmicos, empresas juniores, associações estudantis, grupos e coordenação de estágios.

A próxima atividade do PRIME com os estudantes de graduação (preferencialmente, do penúltimo e último anos) da ESALQ: Workshop -“Carreiras de Gestão na organização e Conhecendo novas áreas”
Data: 8 de outubro de 2016 (sábado)
Local: Pavilhão de Economia e Sociologia - Sala BM&FBovespa

Os interessados em participar devem no Portal Prime (http://www.monsantouniversidades.com.br/):
1º Efetuar o Cadastro;
2º Realizar a inscrição no evento do dia 8/10 e aguardar a mensagem de confirmação da inscrição que será encaminhada pela empresa.

Neste ano, já foram realizadas duas atividades: 20 de agosto - Workshops -“Carreiras Técnicas na organização” e “Inclusão & Diversidade – Mulheres” e 1º de setembro - Visita à Planta de Tecnologia, em Santa Cruz das Palmeiras, SP.

A última atividade deste ano será no dia 18 de outubro (terça-feira)- Visita ao escritório central (Negócio - Agricultura Digital), em São Paulo, SP, com transporte fretado pela empresa e saída do Campus USP “Luiz de Queiroz”.

Dúvidas e informações:  relacionamento.universidades@monsanto.com