Processo Seletivo - Adeca Agronegócios: inscrições até às 12h do dia 14 de agosto de 2015

O Adeca Agronegócios é um grupo de extensão formado por alunos de graduação da ESALQ, que realiza projetos voltados para a viabilidade econômica e problemas administrativos e organizacionais em propriedades rurais e empresas, nas mais diversas áreas da economia e administração.

O processo seletivo, composto por dinâmicas e entrevistas, acontecerá nos dias 15 e 16 de agosto de 2015, a partir das 8h, no Pavilhão de Engenharia - Departamento de Economia, Administração e Sociologia (LES) - sala 229.

Podem participar do processo seletivo, alunos de graduação de todos os períodos e cursos da ESALQ. Os interessados devem enviar currículo, resumo escolar e grade horária (Sistema Júpiter) até às 12h do dia 14 de agosto de 2015, para o e-mail adeca@usp.br .