Processo seletivo do Grupo de Extensão em Comércio e Economia Internacional (Gecei)

O Grupo de Extensão em Comércio e Economia Internacional (Gecei) está com inscrições abertas para a seleção de novos integrantes. O Gecei realiza atividades de pesquisa e extensão nas áreas de economia e comércio internacional, proporcionando a interação de integrantes do grupo com a comunidade de empresários da região e de pesquisadores do País e do exterior.

Os interessados em obter mais informações sobre as atividades do Gecei poderão participar da reunião de apresentação do grupo:
Data: 18 de agosto de 2015
Horário: 12h30 ou 18h
Local: Pavilhão de Engenharia - sala 231

Os estudantes que desejam participar do processo seletivo, devem enviar currículo e histórico escolar, até 21 de agosto de 2015, para o e-mail gecei.esalq@usp.br . A dinâmica de grupo e as entrevistas serão agendadas posteriormente.