Processo seletivo para a Casa do Produtor Rural

A Casa do Produtor Rural (CPR) está com inscrições abertas para o processo seletivo, por meio do Programa de Bolsas de Atividade Acadêmica para Estudantes de Graduação. A CPR é um centro de atendimento que há 18 anos atua na transferência do conhecimento agronômico à comunidade rural, de forma clara, dinâmica e objetiva. A equipe da CPR identifica os problemas e apresenta soluções embasadas nas pesquisas e práticas geradas na universidade.

Atividades: Atendimento ao produtor rural; emissão de resposta técnica; promoção de eventos agrícolas; organização de minicursos online; visitas em propriedades rurais; publicação de livros e e-books; produção de vídeos técnicos; produção de podcast; projetos de extensão rural como o SolidarESA (plantio de hortaliças) e o CPR na Comunidade (Hortas)

Podem participar do processo seletivo alunos (as) do curso de Engenharia Agronômica da Esalq, a partir do terceiro ano.

Requisitos: experiência em estágios, disponibilidade de 10h semanais, boa comunicação, dinamismo, comprometimento, conhecimento em práticas de campo, desejável conhecimento intermediário do idioma inglês.

Apresentação da CPR (presença obrigatória)
Data: 27 de julho de 2023
Local: Google Meet

As inscrições podem ser feitas pelo formulário https://forms.gle/3m5YPUvcBDxuCQ7d6