Processo seletivo para monitores do Programa Ponte - inscrições até 20 de agosto de 2015

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de monitores do Programa Ponte, no projeto "Ensino médio, biocombustíveis e meio ambiente". O Ponte é um programa de extensão universitária da ESALQ que realiza intervenções educacionais de caráter interdisciplinar, vivencial, experimental e crítico em turmas de estudantes do ensino médio de escolas estaduais de Piracicaba (SP).

Entre os pré-requisitos para ingressar no Programa, o candidato deve ter afinidade com a temática (biocombustíveis e meio ambiente) e possuir as manhãs de quintas-feiras livres e uma segunda ou quarta-feira livre na semana.

Para participar da seleção, os interessados devem enviar e-mail demonstrando interesse para ponteesalq@gmail.com, colocando o nome completo e o curso, até 20 de agosto de 2015.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail indicado.