Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil - inscrições abertas

Estão abertas as inscrições no Programa de Apoio à Permanência e Formação Estudantil (PAPFE) 2018 para alunos veteranos (alunos ingressantes na USP até 2017, inscritos ou não no PAPFE em anos anteriores) até às 23h do dia 1º de dezembro de 2017, com entrega de documentação, somente em Piracicaba, de 05 de fevereiro a 20 de abril de 2018.

Entrega da Documentação e Entrevista para alunos do Campus de Piracicaba: os documentos deverão ser entregues no dia da entrevista, a ser agendada no sistema Jupiterweb até 1º de dezembro de 2017. Após essa data, para o agendamento, procurar o Serviço Social de 5 de fevereiro a 16 de março de 2018.
Obs: no campus de Piracicaba a entrevista é obrigatória para todos os alunos, ingressantes e veteranos.

Esse será o único período disponível para inscrição no referido Programa destinado a alunos veteranos, portanto, alunos que pretendem concorrer, no decorrer do ano de 2018, aos seguintes apoios e auxílios: Apoio Moradia (vaga ou auxílio financeiro), Auxílio Alimentação, Livros, Transporte deverão se inscrever e entregar documentos nos períodos acima informados.

Orientação para inscrição: Acessar o sistema Júpiter Web > Programa de Bolsas > PAPFE/SAS > Inscrição em bolsas e apoios/Justificativa

A inscrição só estará finalizada quando aparecer a mensagem “Sua inscrição foi efetivada com sucesso!”. O protocolo de inscrição deve ser impresso para futura entrega junto com a documentação exigida.
Obs: ao entrar no sistema Júpiter para preencher o questionário socioeconômico, de preferência não utilize a Internet Explorer, pois pode gerar erro na hora do preenchimento.

Importante: alunos que pretendem sair em intercâmbio devem preencher e enviar o questionário, de acordo com as datas informadas, para poderem solicitar os auxílios quando retornarem.

Informações em http://www.pusplq.usp.br/?page_id=2094 ou pelo e-mail social.lq@usp.br .