Programa de estágio Casa do Produtor Rural: inscrições até 27 de novembro de 2015

A Casa do Produtor Rural (CPRural) da ESALQ, ligada ao Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx), está com inscrições abertas para seleção de estagiário. Será oferecida uma vaga, com início em fevereiro de 2016.

O estágio envolve atividades de atendimento ao produtor rural; visitas técnicas em propriedades rurais; gerenciamento de informações; encaminhamento de demandas; elaboração de respostas e artigos técnicos, bem como de relatórios; organização de palestras, práticas, dia de campo e outros eventos; participação em feiras do segmento agropecuário.

Local: Casa do Produtor Rural – Prédio da Pesquisa, Cultura e Extensão Universitária (SVCEx)

Facilidades: Bolsa de estudo

Exigências:
- aluno a partir do 3º ano de Engenharia Agronômica;
- conhecimento em informática;
- conhecimento básico do idioma inglês;
- experiência em estágios na ESALQ;
- disponibilidade para estagiar 12h/semana.

Inscrições: os interessados devem enviar currículo e histórico escolar, até o dia 27 de novembro de 2015, na Casa do Produtor Rural ou pelo e-mail cprural@usp.br.

Seleção: apresentação do estágio e prova no dia 1º de dezembro de 2015, às 18h15, na Casa do Produtor Rural. Entrevista nos dias 2 e 3 de dezembro de 2015.