Programa de estágio Instituto Estre

O Instituto Estre de Responsabilidade Socioambiental está selecionando estagiários para o Programa de Educação Ambiental na cidade de Paulínia/SP.

Os estagiários tem responsabilidades com a rotina da organização e conduzem as oficinas pedagógicas e atividades do Núcleo de Estudos de Educação Ambiental, programas que anualmente atendem mais de 50 mil pessoas entre professores e alunos da Educação Básica.

Dados da vaga:
- período: 30 horas semanais;
- local: Centro de Educação Ambiental de Paulínia;
- benefícios: bolsa auxílio, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

Perfil:
- estudantes do 1º ao penúltimo ano de graduação;
- cursos: Biologia e Gestão Ambiental.

Interessados devem cadastrar currículo via site www.institutoestre.org.br ou por e-mail cvsp@institutoestre.org.br até 30 de outubro de 2015. As etapas do processo seletivo ocorrerão no início de novembro.