Programa de Estágio ISA CTEEP 2022

A ISA CTEEP ( Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista), oferece vagas de estágio nas cidades de: São Paulo/SP, Bauru/SP, Cabreúva/SP, Jundiaí/SP e Taubaté/SP, para alunos dos cursos de: Administração, Ciências Biológicas, Ciências dos Alimentos, Ciências Econômicas, Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Gestão Ambiental.

Requisitos: Estar cursando graduação bacharelado (presencial ou EAD), conforme os pré-requisitos de cada macro área de interesse; estar cursando o penúltimo ano da graduação bacharelado com formação entre julho e dezembro de 2023 e disponibilidade para cumprir carga horária de estágio de 06 horas por dia. Os candidatos(as) que estão no último ano de engenharia (todas as ênfases consideradas) e tiverem a possibilidade e o interesse de estender a formação para participar do programa de estágio, serão considerados no processo.

Benefícios: Bolsa auxílio à partir de R$ 1.559; vale refeição de R$ 1.201,85 e vale alimentação de R$ 403,53; assistência médica e odontológica; gympass; seguro de vida; programa de equilíbrio de vida e vale transporte ou van (de acordo com a localidade).

Interessados devem enviar currículo até o dia 18 de novembro de 2021 para universidades@grupociadetalentos.com.br .

Edição 400