Programa de estágio Kleffmann Group 2016: inscrições prorrogadas até 30 de outubro de 2015

A Kleffmann Group, líder mundial no segmento de informação estratégica especializada no agronegócio, está com inscrições abertas para estágio.

Pré-requisitos:
- alunos de Engenharia Agronômica, com conclusão do curso prevista para julho ou dezembro de 2016;
- inglês intermediário/avançado;
- disponibilidade para estagiar em horário comercial em Valinhos (SP) durante 6 meses/1 ano;
- habilitação B.

A empresa oferece bolsa estágio compatível com o mercado; vale refeição/vale alimentação; seguro de vida; vale transporte/fretado; descontos e vantagens em academias, agências de turismo, clínicas de beleza e estética, escolas de idiomas, restaurantes e em diversos outros serviços e estabelecimentos.

Os interessados devem enviar currículo, até 30 de outubro de 2015, para selecao@kleffmann.com, indicando no assunto "Estágio Agro 2016".

Publicado no Boletim 93.