Programa de Formação 2017 - Deep Blue Team

Estão abertas as inscrições de alunos de iniciação científica no 'The Blue Eyes Project' para desenvolvimento de projeto e estágio de conclusão de curso, com início em fevereiro de 2017 e duração de 8 a 12 meses.

Pré-requisitos:
- cursar o penúltimo ou último ano de graduação em Biologia, Oceanografia, ou áreas correlatas (e.g. Ciências Ambientais) em 2017;
- possuir acesso à internet;
- ter familiaridade com análise de dados e/ou bioestatística;
- domínio de Excel, Word e PowerPoint;
- ter noções de metodologia científica e/ou gestão de projetos;
- disponibilidade de mínimo 8 h/semana.

Objetivo: desenvolver e implantar protocolo de manejo de dados sócio-ambientais.

Temas:
- Gestão de impactos ambientais em ecossistemas aquáticos
- Resolução de conflitos em gestão ambiental
- Manejo de dados sócio-ambientais

Os interessados devem enviar os seguintes documentos (em .pdf): cópia do CV Lattes; carta de Intenções, contendo informações sobre os interesses profissionais, resumo da formação curricular, e contribuições potenciais; carta de Recomendação; cópia do histórico escolar, para o e-mail vagas@deepblueambiental.com.br, até 31 de outubro de 2016, colocar no campo de assunto “Inscrição (Vaga Programa de Formação 2017)”.

Informações no link http://deepblueambiental.com.br/oportunidades.html