Programa de intercâmbio França-Brasil em Ciências e Tecnologia de Laticínios

Nesta quarta feira, dia 23 de Agosto, às 18h no Pavilhão de Engenharia, 1o andar, Sala 238 - Depto de Economia, será realizada a apresentação do programa de intercâmbio França-Brasil em Ciências e Tecnologia de Laticínios do INSTITUT AGRO patrocinado pela Lactalis.

“Busca por desempenho para uma  indústria responsável” é o lema do programa.

O objetivo é promover a conexão entre empresas e universidades para contribuir com a qualidade da formação de estudantes na área da Ciências e Tecnologia de Laticínios através da mobilidade estudantil. Serão selecionados até 2 bolsistas para cursar 1 ano de graduação na França, no l’INSTITUT AGRO a partir de setembro de 2024.

Esse programa proporcionará aos participantes uma oportunidade única para aprofundar seus conhecimentos e de se beneficiar do apoio e das estruturas da Lactalis para oportunidades de estágio e emprego nessa área especializada, além de vivenciar a experiência enriquecedora de estudar na França.

A apresentação será feita por Nathalie Vanegas e contará com a participação da esalqueana Isabella Brites, que participou do programa e retornou recentemente da França.

Edição 491