Programa de Professor Visitante no Exterior Júnior/Sênior

Estão abertas as inscrições do Edital de seleção para o Programa de Professor Visitante no Exterior Júnior/Sênior (PVEJS). A USP será responsável pela coordenação do Programa, indicando os bolsistas escolhidos no processo de seleção e obedecendo aos termos do convênio estabelecido com a CAPES. Caberá à CAPES o gerenciamento e pagamento das bolsas.

0 PVEJS visa oferecer bolsa no exterior para a realização de estudos avançados após o doutorado e destina-se à pesquisadores ou docentes que possuam vínculo empregatício com a Universidade de São Paulo e sejam orientadores credenciados a programas de pós-graduação vinculados ao Programa USP/CAPES Prlnt.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 11 e 29 de março de 2019, exclusivamente pelo e-mail sapg.esalq@usp.br .

As CCP´s terão de 01 a 18 de abril de 2019 para selecionarem suas respectivas propostas e encaminhá-las à Seção de Apoio à Pós-Graduação, que por sua vez as encaminhará à Pró-Reitoria de Pós-Graduação.

Mais informações no edital anexo.