Estão abertas as inscrições para o Programa Jovens Talentos Mar (Modelagem e Administração de Risco) da BM&FBovespa, para início em janeiro de 2016, em São Paulo (SP) – Centro.

As atividades desenvolvidas serão assistência na construção de rotinas de manipulação de Base de Dados; assistência na construção de relatórios gerenciais de monitoramento de risco; acompanhamento da construção de modelagem matemática/estatística para análise de risco/CORE; acompanhamento da construção de testes de qualidade da modelagem de risco/CORE; implementações pontuais de testes de qualidade da modelagem de risco/CORE.

Pré-requisitos:
- alunos de Engenharias, Estatística, Física e Matemática, com previsão de formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017;
- disponibilidade de 30 horas semanais – horário flexível (estudantes de todos os períodos);
- necessário conhecimento avançado em inglês (conversação, escrita e leitura);
- domínio do pacote Office;
- desejável conhecimento em Linguagem de Programação, VBA, MatLab, C++, entre outros;
- interesse em desenvolver carreira em Risco / Mercado Financeiro;

Benefícios: bolsa-auxílio compatível com o mercado; assistência médica e odontológica; vale refeição; vale alimentação; vale transporte; seguro de vida; assistência pessoal em assuntos jurídicos, financeiros e sociais; academia.

Os interessados podem se inscrever até 11 de novembro de 2015, pelo site http://ciadetalentos.vagas.com.br/ve1255419.