Propostas de projetos entre o Institut Pasteur, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e a USP

Estão abertas, até 19 de novembro de 2018, as inscrições para candidaturas ao edital de propostas de projetos entre o Institut Pasteur, a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e a Universidade de São Paulo.

O principal objetivo da chamada é facilitar a colaboração em áreas prioritárias dos programas de pesquisa e saúde pública, particularmente no âmbito do acordo tripartite assinado entre o Institut Pasteur, a Fiocruz e a USP.

As propostas devem apresentar em suas equipes ao menos um pesquisador do Institut Pasteur, um pesquisador da Fiocruz e um docente da USP.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via Internet, pelo Sistema Mundus (Edital número 978). O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos no sistema Mundus. (Não é necessário fazer o login no sistema para consultar e se inscrever nos editais).

As dúvidas poderão ser encaminhadas pelo Fale Conosco do sistema Mundus – https://uspdigital.usp.br/mundus/faleConosco (Assunto Editais – Pesquisa).

Seguem anexos o edital.