Resultado – 3ª chamada - Curso online de português para estrangeiros - 1º semestre 2018

Segue o resultado com a 3ª chamada do Edital 806/2018 para o curso online de português para estrangeiros - 1º semestre 2018, contendo os inscritos diretamente no edital (alunos em intercâmbio regular na USP e estrangeiros na pós-graduação), bem como curta-duração, pós-doutorandos, duplo diploma e docentes visitantes.

A Universia Brasil providenciará a matrícula e entrará em contato com o contemplado por e-mail (cadastrado no sistema USP específico para cada vínculo – Mundus para alunos de intercâmbio de graduação e Janus para alunos de pós-graduação) no dia 10 de maio de 2018 (data de início do curso), fornecendo o link de acesso, login e senha provisória.

Dúvidas técnicas pelo e-mail suporte.cursos@aprendizagemvirtual.universia.com.br. Demais dúvidas pelo e-mail aucani.idiomas@usp.br.