Resultado da 5ª Volta "Luiz de Queiroz"

Tendo como realizadores a ESALQ e a PUSP-LQ, por meio da Seção de Práticas Esportivas (SCPRAES), foi realizada na manhã do dia 11 de outubro de 2015 (domingo), a 5ª edição da Volta “Luiz de Queiroz”, quando 230 atletas, entre inscritos e avulsos puderam desfrutar de momentos de lazer e da prática da atividade física de caráter aeróbio, pelas ruas e alamedas do campus, caminhando 4 Km ou correndo 6 Km,  distâncias estas oficiais da prova. A Volta, teve ainda seu caráter comemorativo, pela 58ª Semana “Luiz de Queiroz”.

O evento teve como patrocinadores a Associação dos Servidores do Campus da USP em Piracicaba (Ascampus), Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi), Programa de Educação Continuada em Economia e Gestão de Empresas (Pecege) e Unimed Piracicaba, com apoio da Associação Atlética Acadêmica "Luiz de Queiroz" (AAALQ) e da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam) da Prefeitura Municipal de Piracicaba.

Também contribuíram com o sucesso da Volta, cerca de 50 voluntários, como alunos do curso de graduação em Educação Física da Universidade Metodista de Piracicaba (UNIMEP), membros da AAALQ, servidores do Campus da ESALQ, entre outros.

Ao final, o diretor da ESALQ, professor Luiz Gustavo Nussio e seu vice-diretor, professor Durval Dourado Neto premiaram os vencedores, divididos em suas categorias (documento anexo).