Sarau “Luiz de Queiroz”- Partilhando o Inesquecível

Venha participar! Faça a sua inscrição! Mostre sua arte!

No próximo dia 19 de abril, será realizada a primeira edição do Sarau Luiz de Queiroz.

O evento faz parte do calendário de atividades culturais programadas para o ano de 2023, com objetivo de oferecer a toda a comunidade interna e externa momentos de descontração que enlaçam a arte e cultura. Será um espaço para diferentes manifestações como, música, teatro, dança, prosa e poesia, onde todos terão o espaço para expressar a sua arte. Poderão se inscrever alunos, funcionários docentes e não docentes da universidade, as inscrições para apresentações deverão ocorrer até dia 14 de abril, por meio do link abaixo.

Aos alunos inscritos nas apresentações serão emitidos certificados de participação

Inscreva-se: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf3xL11-7Ja3mhLWjvuzIAMpaqzwS-d...

Sarau Luiz de Queiroz
Local: Área anexa do Restaurante Universitário – Alameda dos Alecrins
Horário: das 17:45 às 19:00

Realização:
CCEx – Comissão de Cultura e Extensão Universitária
SVCEx – Serviço de Cultura e Extensão Universitária – Esalq/USP

O evento é gratuito e serão emitidos certificados.

Edição 472