Universidade em transição: questões em debate

O Grupo de Trabalho Direitos Humanos (GTDH) da ESALQ promoverá o evento "Universidade em transição: questões em debate", que tem o objetivo de construir um espaço de debate e diálogo reflexivo em torno de temas emergentes na sociedade contemporânea, que perpassam o ambiente acadêmico, tais como questões socioambientais, raça, gênero, sexualidade, direitos humanos e o papel da universidade pública.

É esperado que os espaços de discussão contribuam para que as relações humanas no Campus se tornenm menos opressoras e o ambiente acadêmico plural e democrático. Nesse sentido, a construção desse evento interdisciplinar põe em diálogo questões que articulam novas perspectivas para uma universidade em transição.

Período: 3, 4 e 5 de novembro de 2015
Local: Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia

O evento é gratuito e aberto a toda comunidade. A programação pode ser consultada no anexo.

Informações pelo telefone 3447.8606 ou pelo e-mail gtdireitoshumanos.esalq@hotmail.com