V Seminário de Agricultura de Precisão

O Laboratório de Agricultura de Precisão e o gMAP (grupo de Mecanização e Agricultura de Precisão) realizam o V Seminário sobre Agricultura de Precisão com o objetivo de abordar temas atuais relacionados à Agricultura de Precisão, de modo a proporcionar uma mescla entre o que vem sendo estudado e suas aplicações em campo.

Data: 9 de outubro de 2015
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Anfiteatro da Engenharia

Podem participar do seminário alunos, pesquisadores, produtores e profissionais da área. O objetivo será divulgar os temas relacionados à agricultura de precisão para profissionais e estudantes, abordando os principais conceitos, aplicações e suas perspectivas além de oferecer treinamento sobre temas específicos com minicursos sobre:
- Introdução ao QGIS aplicado à Agricultura de Precisão;
- Mapas de produtividade: preparação e interpretação;
- Adulanço: como definir a largura de aplicações a lanço.

Mais informações e inscrições podem ser acessadas pelos links: www.agriculturadeprecisao.org.br e www.fealq.org.br.