Vagas de aperfeiçoamento técnico no ESALQ-LOG

Estão abertas as inscrições para vagas de aperfeiçoamento técnico no ESALQ-LOG - Grupo de Pesquisa e Extensão em Logística Agroindustrial.

Podem se inscrever alunos de graduação, de quaisquer instituições de ensino superior, preferencialmente dos cursos de administração, engenharia, economia e áreas afins.

Atuação será na área de análise de mercado logístico e também na participação em projetos de logística agroindustrial.

Os selecionados contam com bolsa auxílio. É necessária a disponibilidade para a carga horária de 12h semanais e flexibilidade de horário.

Os interessados deverão enviar o currículo e histórico escolar até o dia 09 de fevereiro de 2018, para o email selecao.esalqlog@gmail.com . A falta de um dos documentos implicará na eliminação automática do processo seletivo.

No dia 20 de fevereiro, pesquisadores farão uma apresentação sobre o Grupo às 13h, no Anfiteatro do ESALQ-LOG. As entrevistas ocorrerão dia 21 de fevereiro, também na sede do Grupo. A divulgação do resultado será em 23 de fevereiro e o início previsto das atividades será no dia 1º de março.

Informações em relação ao Grupo ou sobre o processo seletivo também podem ser obtidas pelo email selecao.esalqlog@gmail.com, pelo telefone (19) 3429.4580 - Fernando Rocha, ou no site http://esalqlog.esalq.usp.br