Vagas gratuitas para o exame TOEFL ITP - IsF

Estão abertas as inscrições para vagas gratuitas para o exame TOEFL-ITP por meio do Programa Idiomas sem Fronteiras. As inscrições são realizadas no Sistema IsF – Inglês (isfaluno.mec.gov.br), por ordem de chegada, até o esgotamento das vagas. Para se inscrever, clique no botão verde TESTES DE PROFICIÊNCIA. Lembre-se de ler o edital disponível no Portal IsF em http://isf.mec.gov.br/ingles/images/2016/agosto/Edital75_2016_versaocomp... .

Em Ribeirão Preto, a prova será na quarta-feira, 12 de outubro de 2016, na FEA-RP, com turmas pela manhã e à tarde, a escolher na inscrição, com 330 alunos por período. Total de vagas = 660 candidatos em RP.

Chegada dos candidatos por volta das 9h e 14h, da citada quarta-feira respectivamente para cada período escolhido. Entrada pelo portão da Avenida do Café.

Um lembrete: as vagas são gratuitas para os alunos USP, porém, custam dinheiro público federal e estadual. Caso você se inscreva e não possa realizar o exame, deve cancelar sua inscrição no mesmo local em que a realizou, no prazo estabelecido. Assim, outro estudante poderá aproveitar essa vaga e o investimento feito para proporcionar-lhe o exame não será perdido.

IMPORTANTE: esta demanda de aplicações é destinada a quem nunca realizou o TOEFL ITP.

Mais informações somente pelo e-mail isf@usp.br.