Vila Estudantil PG: inscrições e seleção 2021

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Vila Estudantil PG. A moradia, no total de 16 vagas, é destinada aos alunos regularmente matriculados nos cursos de pós-graduação (mestrado ou doutorado) no campus USP "Luiz de Queiroz", que apresentem dificuldades socioeconômicas. A seleção dos moradores da VILA é realizada pelos membros da Comissão de Apoio à Vila Estudantil/CAVE, composta por docentes, assistentes sociais e alunos moradores. A seleção é anual, baseada em critérios socioeconômicos e acadêmicos.

Período de inscrição:
- alunos veteranos regulares: de 18 a 22 de janeiro de 2021
- alunos ingressantes 2021: de 08 a 12 de março de 2021

Os alunos interessados na inscrição devem encaminhar e-mail ao social.lq@usp.br com o assunto: Inscrição Moradia PG até a data informada

Mais informações sobre o processo de seleção, como participar, documentação exigida, consulte o Edital de Seleção 2021: http://www.pusplq.usp.br/wp-content/uploads/2021/01/EditalSelecaoPosGradua%C3%A7%C3%A3o2021.pdf

Edição 358