X Simpósio Científico dos Pós-Graduandos no CENA

A Associação dos Pós-graduandos do CENA/USP realiza o X Simpósio Científico dos Pós-Graduandos no CENA: “Novos tempos na pesquisa: transformação, liderança e inovação”. O evento é destinado aos estudantes de graduação, pós-graduação, pesquisadores e profissionais de diferentes áreas da pesquisa que envolvem Química, Física e Biologia no Ambiente e na Agricultura.

A programação prevê também três minicursos:

Minicurso 1:

-Delineamento experimental (Prof. Idemauro Lara e  Ms. Rafael Moral – ESALQ)

Minicurso 2:

- Dicas para redação de artigos científicos (Prof. Luís Reynaldo Alleoni -  ESALQ)

Minicurso 3:

-Planejamento de Startup (Me. André Nardy - SaintPaul Escola de Negócios)

Os inscritos no Simpósio que tiverem interesse em participar dos Minicursos devem realizar sua inscrição.

Os interessados em apresentar trabalhos deverão enviar resumo até o dia 31 de agosto de 2017, pelo e-mail: apg@cena.usp.br.

Programação completa no site: http://www.cena.usp.br/apg/index.php/programacao/events-1