1ª Virada Científica da ESALQ

A Virada Científica foi criada com o objetivo de tornar o universo da ciência e da tecnologia mais próximo da sociedade paulista. No caso da ESALQ, a 1ª edição tem o propósito de aproximar a sociedade piracicabana. Promovida pela Universidade de São Paulo (USP), em parceria com o Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação, a organização e concepção de sua segunda edição, em 2015, fica a cargo da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária - PRCEU. Na ESALQ, da Diretoria e Comissão de Cultura e Extensão Universitária/CCEx.

Data: 17 de outubro de 2015
Os locais e a programação segue logo abaixo em PDF.

Inscrições: somente para Oficina de Fotografia
Horário: 13h30 (6 horas)
Local: Central de Aulas - sala 5 (20 pessoas)
Inscrições até 09/10/15
Enviar dados: nome, telefone, profissão e idade para o e-mail scadi@usp.br
Critério de seleção: ordem de inscrição - vagas limitadas
Obs: Necessário ter câmera fotográfica (celular, portátil, profissional), preferencialmente com ajustes manuais.
Responsáveis: Assessoria de Comunicação da ESALQ - Gerhard Waller e Fabio Torrezan.

Confira a programação completa no anexo.