1° Encontro "Qualidade de Ensino na Graduação"

Com o propósito de reunir professores, alunos de pós-graduação e de graduação da ESALQ, o Grupo de Apoio Pedagógico (GAP) e Comissão de Graduação (CG) da ESALQ promoverão o 1° Encontro “Qualidade de Ensino na Graduação”. O evento   tem como  objetivo reconhecer iniciativas dedicadas à educação na graduação, promovendo um espaço de discussão para aprimorar o processo de ensino e aprendizagem no ensino superior.  Desta forma, repensar e aprimorar as práticas pedagógicas na universidade.

Data: 6 de novembro de 2015

Local:  Central de Aulas

As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever, até 1º de novembro de 2015, incluindo a participação nos Grupos de Trabalhos (Reprovação; Motivação em sala de aula; Apoio ao docente em aula -monitoria PEEG e Estágio PAE; Interdisciplinaridade) e também envio de resumos com experiências envolvendo ensino de graduação.

Inscrições, programação e demais informações estão disponíveis em http://www.esalq.usp.br/encontro-qualidade-de-ensino/inscricao.html