12ª Edição do Prêmio Tese Destaque USP

Segue anexo o edital PRPG 19/2023, referente ao Prêmio Tese Destaque USP - 12ª edição. São elegíveis as teses defendidas no período de 01/01/2022 a 31/12/2022.As inscrições devem ser encaminhadas à Seção de Apoio à Pós-Graduação, exclusivamente através do e-mail sapg.esalq@usp.br, até o dia 31/07/2023.

Os documentos necessários para a inscrição são:
- Cópia eletrônica da tese (em pdf);
- Resumo de 500 (quinhentas) palavras, elaborado pelo(a) autor(a), destacando os aspectos mais relevantes do trabalho realizado (em pdf);
- Concordância do(a) autor(a) e do(as) orientador(as) para inscrição no concurso (em pdf);
- Listagem da produção intelectual derivada da tese (em pdf);
- Vídeo do(a) autor(a) de, no máximo, de 2m30s descrevendo a tese, seu impacto e relevância (descrição do vídeo no Anexo I);
- Declaração do(a) aluno(a) e do(as) orientador(as) transmitindo os direitos autorais do vídeo para a USP e permitindo sua divulgação em mídias sociais e televisivas (Anexo II).

Edição 485