15ª Feira de Recrutamento e Carreira USP

Organizada pela empresa júnior da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da USP, a 15ª Feira de Recrutamento e Carreira da FEA Jr. proporcionará aos estudantes de diversas áreas contato exclusivo com organizações dos mais variados ramos, e também chances únicas de estágio. Contando com uma palestra de abertura da P&G, e ainda com a presença de empresas como Bradesco, Mercedes-Benz, Itau, GE e  AVON, o evento ocorre nos dias 17 e 18 de maio na FEA-USP.

A feira será um espaço propício para criar uma rede de contatos com estudantes, professores e atuantes nas diferentes áreas. Além disso, as pessoas que comparecerem ao evento terão, durante o dia, a oportunidade especial de participar do processo seletivo oferecido pela Deloitte - multinacional de auditoria e consultoria, há mais de 100 anos atuante no mercado brasileiro.

Com temas atuais e dinâmicos, as empresas patrocinadoras explicarão, em palestras, seus posicionamentos dentro do atual contexto de mercado. Também farão parte do cronograma workshops - apresentados por ilustres representantes das empresas presentes; espaço trainee - em um ambiente informal e de interação direta, promoverá o esclarecimento de dúvidas dos jovens prestes a entrarem no mercado de trabalho, além de disseminar o dia-a-dia das empresas; e working day - quando ocorrerá a aplicação de processo seletivo, exclusivo para os participantes, e triagem de equipes para visitarem as companhias patrocinadoras.

As inscrições e o cronograma poderão ser encontrados no site http://www.recrutamentoecarreira.com. A 15ª Feira de Recrutamento e Carreira ocorrerá na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº 908, na Cidade Universitária, das 10h às 20h em ambos os dias. O acesso ao local poderá ser feito por meio de metrô (estação Butantã) e ônibus. Também haverá estacionamento gratuito.

Local: FEA - USP (Avenida Professor Luciano Gualberto, nº 908, na Cidade Universitária)
Data: 17 e 18 de maio de 2016

Entrada gratuita.