23º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (23º SIICUSP)

Divulgação

Nos dias 10 e 11 de setembro de 2015, das 8h às 18h, no Pavilhão da Engenharia (salas 227, 229, 231, 233, 238, 311, 314, 315 e Anfiteatro) da ESALQ, ocorrerá o 23º Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo (SIICUSP).

Os trabalhos foram distribuídos em 9 subáreas (Engenharia Agrícola, Ciências Florestais, Conservação da Natureza, Ciências dos Alimentos, Ciências do Solo, Economia e Sociologia Rural, Fitossanidade, Produção Vegetal (inclui Genética e Melhoramento) e Zootecnia e Veterinária), os quais serão apresentados seguindo o cronograma abaixo em PDF.

Todos os trabalhos serão apresentados oralmente com duração máxima de 10 minutos, acrescidos de até 5 minutos para perguntas dos avaliadores presentes (banca).

As apresentações orais deverão ser apresentadas em Power Point (ou similar) e os arquivos encaminhados às respectivas coordenações de subáreas. Inserir no subject: Número de inscrição e subárea. (ex.: 1045 Ciência do Solo).

Não será permitida a utilização de computadores portáteis, Ipad, Iphone ou similares para as apresentações. Solicita-se aos participantes que cheguem ao local do evento com antecedência.

Subáreas/Docente responsável/email para enviar o arquivo da apresentação:
- Engenharia Agrícola/ Prof. Sergio Duarte/ rdcoelho@usp.br
- Ciências Florestais/ Prof. Francides G. Silva Jr/ fjr@usp.br
- Conservação da Natureza/ Profa. Kátia Ferraz/ remiotto@yahoo.com.br
- Ciências dos Alimentos/ Profa. Carmen J. Contreras Castillo/ giovana.rangel@terra.co.br
- Ciências do Solo/Prof. Carlos E. P. Cerri/ cepcerri@usp.br
- Economia/ Prof. Márcia Azanha/ leogilio@hotmail.com
- Fitossanidade/Prof. José Belasque Jr/ belasque@usp.br
- Produção Vegetal/ Prof. Francisco A. A. Mourão Filho/ marcia198807@hotmail.com
- Zootecnia e Veterinária/ Prof. Carlos G. Pedreira/ ppgcap@usp.br